Telefone: +55 11 3038 8200
E-mail: publicidade@uol.com.br
Um ano depois do lançamento do primeiro smartphone com o sistema operacional do Google no exterior, a estréia no Brasil é cercada de expectativa e promete impulsionar o mercado mobile local. Trazendo como principal atributo a versatilidade, ele ameaça o reinado do RIM da Blackberry e do iPhone OS, da Apple. Conheça as apostas de alguns especialistas do mercado. Leia mais
João Ciaco, diretor de marketing da Fiat, fala das mídias digitais na estratégia da empresa e decreta: "O celular é a mídia que chega mais próximo do consumidor". Leia mais
A época é de planejamento para 2010. Então, é hora de conferir dez preciosas dicas para não cair nas armadilhas mais comuns no caminho de quem precisa montar sua estratégia. Saiba como usar o celular em sua comunicação e comemore o sucesso. Leia mais
Resultados mostram que o usuário móvel brasileiro está amadurecendo e se mostra confortável diante da publicidade nas mídias móveis. Leia mais
As siglas vão deixar de ser mistério e você vai poder se preocupar apenas em mostrar o seu talento na hora de criar sua campanha. Leia mais