Telefone: +55 11 3038 8200
E-mail: publicidade@uol.com.br
Edição Especial Smartphones
Gigantes consolidam aposta em sistemas sofisticados e se abrem para lojas e aplicativos. A estratégia mira na integração dos seus clientes com os eletrônicos das próprias marcas e já atrai desenvolvedores. Por outro lado, o mercado corre risco de fragmentação das mídias e aumento de custos para desenvolvimento de aplicativos, que agora vai além dos tradicionais Apple iPhone, Google Android, RIM Blackberry, Nokia Symbian etc.Leia mais
Andréa Dietrich mostra como o Pão de Açúcar enxerga o mobile marketing, e como essas ações e estratégias estão sendo utilizadas por todas as marcas do Grupo.
Leia mais
Tendência crescente no mundo, aplicativos para aparelhos móveis abrem novas oportunidades em publicidade para as empresas, com inovação e qualidade.Leia mais
Operadoras virtuais? Fotos cruas? Telas de alta definição no celular? Conheça as novas tecnologias e fique por dentro das novidades da telefonia móvel.Leia mais